visitantes do blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Equipe que agita, fecha cavalgadas 2012 com chave de ouro

No último sábado dia 08 de dezembro, aconteceu a 1ª Cavalgada Amigos do Manchinha, evento que aconteceu na cidade de Itajuípe com destino a uma fazenda próxima, onde foi totalmente preparada para receber vários cavaleiros e amazonas que aproveitaram os shows de bandas que tocaram o que a galera do chapéu mais gosta.
A trajetória do percurso, foi agraciado com fazendas de cacau que encheram os olhos de quem gosta de cavalgar com imagens da natureza e com a locução do locutor (Rivamar Mesquita), que preencheu o seu trabalho ao som do mine trio com músicas selecionadas . Já no último domingo dia 09 de dezembro, foi a vez da 4ª Grande Cavalgada de Ibicuí, organizada por Luiz e seu filho Saulo, festa que se deu início no sábado (08/12), com varias atrações musicais que atraiu mais de 3.000 pessoas no espaço do evento.
(RIVAMAR MESQUITA, LUIZE, JUNHO MASCOTE)
No domingo a grande cavalgado foi recheada de vários adeptos do esporte ao qual tiveram presentes mais de 700 cavaleiros com seus animais cavalgando com a segurança da Cavalaria da Polícia Militar de Itabuna até a chegada do espaço da festa, que recebeu a todos com bandas famosas como 100 parêa e outras.
Aos comentários do locutor Rivamar Mesquita, a Cavalgada de Ibicuí, é uma das maiores e melhores da região que atrai milhares de pessoas e centenas de cavaleiros e amazonas para realização dessa tradição.
(RIVAMAR MESQUITA, LUIZ, JUNHO MASCOTE E SAULO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário