visitantes do blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prefeitura e Caixa concluem nesta quinta-feira sorteio do “Minha Casa”

Iniciado na última terça-feira (27), o sorteio das unidades do Programa “Minha Casa, Minha Vida” em Ilhéus vai até esta quinta-feira (29), no Ginásio de Esportes Herval Soledade. No total, serão 1.300 casas, distribuídas em três condomínios: os residenciais Morada das Brisas, com 496 unidades habitacionais; o Morada das Águas I e II, com 488, e o Morada do Porto, com 292 unidades. E nesta quinta-feira (29), serão sorteadas 496 unidades do Residencial Morada das Brisas. A lista com a relação dos beneficiados de cada dia já está afixada no próprio Ginásio de Esportes e também na sede da Secretaria de Assistência Social e Trabalho (Sast), na avenida Itabuna. Para o sorteio, o prefeito Newton Lima, a Sast e a Caixa Econômica Federal estão convocando todos os beneficiados com as unidades para comparecerem ao Ginásio de Esportes, munidos de documentos de identificação com foto. O não comparecimento para o sorteio nestas datas implicará na automática exclusão do programa Minha Casa, Minha Vida. A data da entrega das chaves das casas aos beneficiados e a assinatura dos contratos de posse também já está definida. Será nos dias 19 e 20 de dezembro. Os primeiros 24 imóveis sorteados beneficiaram Portadores de Necessidades Especiais (PNE), que receberão imóveis totalmente adaptados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário