visitantes do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Grupo invade casa e mata menina de 4 anos


Uma criança de apenas 4 anos foi a mais recente vítima da violência em Itabuna e de forma absurda. Ana Ketelin de Jesus foi assassinada com um tiro no peito, na madrugada desta quarta-feira.



A ação envolveu pelo menos 10 homens armados, que arrombaram a porta, invadiram a casa e atiraram na criança que dormia com uma escopeta. O crime aconteceu no bairro Corbiniano Freire.


Uma prima, de 14 anos, que cuidava da criança, contou que os homens estavam com pistolas, toucas ninjas e coletes. Segundo a garota, os criminosos se identificaram como policiais.


Após o homicídio, os homens fugiram, mas antes atiraram em várias casas. Até um orelhão ficou completamente destruído pelos tiros. Testemunhas não souberam informar se os pais estavam em casa no momento do tiroteio.


Existem suspeitas de que os bandidos tenham cometido o assassinato em retaliação à mãe da criança. A mulher seria usuária de drogas. Houve violência e morte também no bairro do São Caetano.


Sérgio Reis Nunes, de 32 anos, foi assassinado na terça à noite na rua São Pedro, quando voltava para casa no bairro Fonseca. Junto ao corpo estava uma planta ornamental, uma quantia de dinheiro e um pedaço de bolo.


Segundo familiares, o homem, conhecido também como Sérgio Terror, era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com crimes. A suspeita é de que ele estivesse devendo a traficantes.


Sérgio era vendedor de verduras na feira e foi baleado na cabeça e no tórax, com seis tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário