visitantes do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Denunciados mandantes da morte de empresária de Camacan e vereador de Pau Brasil

Com a prisão de uma quadrilha de pistolagem, a policia Civil de Itabuna anunciou hoje (24), que foram solucionados os homicídios de uma empresária de Camacan e um vereador de Pau Brasil. Segundo o delegado Moisés Damasceno, foram presos: Ovídio Santos Sampaio, Reginaldo Amaral Santos, Herversom de Jesus Sampaio e Wesley Pereira Serafim. Eles são acusados de ter matado a empresaria Kátia Cristina dos Santos e o vereador Vanderlim Pinheiro Matos.
A policia também prendeu o empresario Edivan Santana, esposo de Kátia e que, segundo a policia, seria o mandante do crime e o fazendeiro, Marcos Santos Rocha, acusado de ser o mandante do crime do vereador. O saldo de assassinatos praticados pela quadrilha chega a dez: Arnaldo Cardoso da Silva, morto na cidade de Santa Luzia; Anilton Teófilo da Silva, assassinado na localidade de Pau Feio, município de Camacan; Adinailton Miranda, executado no distrito de Jacarecy, município de Camacan; Alzenir Nery dos Santos, morto na cidade de Santa Luzia; Joaldo Santana, conhecido como Raimundo e morto em Santa Luzia; Nailton Santos dos Anjos, morto também em Santa Luzia; Mário César Oliveira; Kátia Cristina dos Santos, assassinada em frente a igreja Assembleia de Deus em Camacan; Edilson Rodrigues da Silva, o Dito, morto dentro de um ônibus em Itapebi, e por fim o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Pau Brasil, Walderlins Pinheiro Matos.
O delegado Moisés Damasceno, titular da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia (Corpin) concedeu entrevista coletiva no Complexo Policial de Itabuna e falou dos dois crimes. O policial confirmou que as diligências foram realizadas na Bahia e no Espírito Santo, contando com a cooperação da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia e da Polícia Civil capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário