Como acontece tradicionalmente na ‘Operação 2 de Julho’, a Polícia Militar colocará nas ruas 2.027 policiais e bombeiros militares para atuar durante as comemorações pela Independência da Bahia, nesta segunda-feira (2).
O efetivo será distribuído por todo o trajeto e adjacências, inclusive nos pontos e terminais de ônibus, em barreiras de trânsito, patrulhas e duplas.
O trabalho dos policiais começa no domingo (1º), em Pirajá, com a chegada do fogo simbólico, que fica no local até quinta-feira (7), último dia oficial da comemoração.
Entre as atividades realizadas pela Polícia Militar está a varredura para manter livres as vias por onde passará o cortejo, e a distribuição das patrulhas ao longo do trajeto.
As atividades operacionais se somam à participação da PMBA nos festejos cívicos com uma comissão oficial, que acompanhará o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, e as demais autoridades.
O festejo vai contar ainda com a Banda de Música Maestro Wanderley, executando o Hino ao Dois de Julho, e apresentação do Coral da PM, no Campo Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário