visitantes do blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Agerba autua 28 transportes clandestinos


Vinte e oito veículos, entre vans e micro-ônibus, foram autuados nesta terça-feira (21) por transporte clandestino, em blitz realizada pela Agerba em conjunto com integrantes da Operação Gêmeos, da Polícia Militar.


A operação foi realizada no Km 8 da BR-324 e na região de São Cristóvão, das 6 às 12h, com apreensão de veículos que faziam transporte clandestino para a Praia do Forte e outras localidades do litoral norte.


Cada veículo recebeu multa por transporte irregular de passageiros, de R$ 2.802,80. Segundo o diretor da Agerba, Eduardo Pessôa, de janeiro a julho foram aplicadas em todo o estado 2.700 multas por transporte clandestino.


Ele ressalta que, além da atuação do órgão, é indispensável a colaboração da população, que não deve utilizar o transporte clandestino, preferindo o transporte regular, onde o usuário tem mais segurança.


"Às vezes, a economia de alguns reais pode vir a custar a própria vida". A Agerba, além de combater o transporte clandestino, realiza licitações para regularizar o transporte complementar.


De acordo com Eduardo Pessôa, até o final do ano devem estar regularizadas cerca de 200 linhas do transporte complementar em Feira, Juazeiro, Entre Rios, Conquista, Jacobina, Teixeira, Alagoinhas, Jequié e Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário