visitantes do blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Baixaria: jovens simulam sexo em show da Groov Ghetto


A casa está sempre lotada, garante ao Bocão News um frequentador assíduo das festas que acontecem no Alto do Andu, na Paralela, em Salvador. Assim como outras bandas de pagode, a Groov Ghetto também causa polêmica com a música "De cabeça pra baixo". Quando os pagodeiros cantam "empinando para mim/ tem mulher para todo lado/ de cabeça pra baixo", as mulheres sobem ao palco e simulam diversas posições sexuais.


Chica Égua e Ubang
Outra banda que também causou polêmica foi “Chica Égua”. Em um vídeo, durante o show da banda, uma jovem supostamente pratica sexo oral em um rapaz em cima do palco sob o olhar estarrecido da plateia. E o liberalismo das bandas de pagode não para por aí. A banda Ubang que mistura o pagode e o funk também deixa o púbico louco, fazendo algumas meninas não resistirem aos apelos das músicas e dançarem freneticamente no palco, e é claro, sempre simulando o ato sexual.

Confira um momento do show da banda Groov Ghetto no Alto do Andu.

QUANDO É QUE UMA PROVIDENCIA SERÁ TOMADA QUANTO ESSA FALTA DE VERGONHA???????????

Um comentário:

  1. A melhor providencia é nao dar ibope, não ficar noticiando isso...isso dar repercussão, pessoas vao se interessar mais ainda pelo assunto, empresarios vao querer bancar esse tipo de banda pelo provavel retorno que eles vao ter e mais pessoas vao aprovar esse tipo de "baixa cultura"...o melhor a fazer é nao ficar postando e mostrando para mais pessoas sobre isso. INFELIZMENTE...se for possivel proibir isso melhor...mas acho dificil.

    ResponderExcluir