visitantes do blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Polícia investiga assassinato de estudante



A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o assassinato da estudante Patrícia de Jesus dos Santos, de 24 anos. De acordo com a polícia, a jovem foi estrangulada no final de semana.


O corpo de Patrícia foi encontrado por crianças, por volta de meio dia de sábado, às margens da represa da Fazenda Arizona. A mulher estava nua e tinha marcas de estrangulamento no pescoço. O corpo foi enterrado domingo.


Segundo a polícia, a jovem havia saído com uma amiga na sexta-feira à noite. Em seguida, informou para a amiga que ia encontrar-se com um ex-namorado, com quem tem um filho.


O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, já foi ouvido e negou envolvimento com o crime. Ele disse que sequer encontrou com a vítima na noite do assassinato. Porém, é um dos suspeitos do homicídio da estudante.


A amiga da jovem foi ouvida nesta segunda-feira pela polícia. Outros dois assassinatos foram registrados no sul da Bahia. Em Ibicaraí foi morto Rosival Araújo dos Santos, de 61 anos.


Ele levou um empurrão de um homem e bateu a cabeça em uma pedra. A polícia já identificou o suspeito do crime, que não teve o nome divulgado.


Em Camacan foi assassinado Manoel Soares Santana. Existe suspeita de que o homem foi executado a pauladas. Até o final da tarde desta segunda, a polícia não tinha pistas sobre quem matou Manoel Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário