visitantes do blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Polícia identificou suspeitos de matar menina


A polícia civil identificou os suspeitos de ter assassinado uma menina de apenas 4 anos na madrugada de quarta-feira, 15, com um tiro na cabeça. Cinco deles já estão presos.


O caso chocou a cidade e os internautas usam as redes sociais para demonstrar sua indignação. Ninguém se conforma com a brutalidade dos criminosos.


Ana Ketelen de Jesus Santos, de 4 anos, foi morta com um tiro na cabeça, enquanto dormia, por pelo menos 15 homens encapuzados, usando coletes à prova de bala e fortemente armados.


A criança estava em casa com a prima, uma adolescente de 14 anos, que cuidava dela e assistiu a tudo, mas nada sofreu. Um dos suspeitos presos é menor, informou a delegada Sione Porto, da 1ª Circunscricional de Itabuna.


Um deles, Edvan Novais dos Santos, foi reconhecido por testemunhas. Os demais foram liberados por falta de provas. A polícia chegou até eles seguindo denúncia de que uma quadrilha estava escondida no condomínio Pedro Fontes.


Os suspeitos são Sílvio Nogueira do Nascimento, o "Neguinho", Daniel Santos de Oliveira, o "Niel" e José Elton Santos Costa, além de Marcelo Gomes de Melo, mais conhecido como "Zezinho".


Os quatro ainda não foram localizados pela polícia. Quem quiser colaborar pode ligar para 190 ou 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário