visitantes do blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sucesso ou superexposição? Em julho, Neymar teve 1053 inserções comerciais na TV


Se, com a camisa da seleção, até hoje Neymar ainda não conseguiu 'aparecer', na TV o jogador é um verdadeiro astro de sucesso, marcando um verdadeiro golaço em publicidade, com 1.053 inserções comerciais na nos canais abertos, durante julho, sendo a celebridade com maior exposição na mídia televisiva durante o mês, segundo o ranking do controle da concorrência. O atleta do Santos foi estrela de seis marcas: Ambev, Lupo, Panasonic, Unilever, Volkswagen e Johnsons Controls. Na vice-liderança, com quase metade das aparições de Neymar, vem a ginasta Daniele Hypolito, face da Caixa Econômica Federal, com 691 inserções. E, em terceiro, o ex-jogador Ronaldo com 645 aparições, pelos seguintes anunciantes: Ambev, Claro, Pão de Açúcar e Hypermarcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário