visitantes do blog
sábado, 4 de agosto de 2012
Conjunto Minha Casa minha vida, vira "meu pesadelo"
Tiroteio, duas pessoas baleadas e um assassinato. Este é o saldo da violência nas últimas horas em Itabuna. No Novo Horizonte, Josevaldo Teixeira dos Santos, de 30 anos, e sua sobrinha, de 8, foram baleados.
O ataque foi na quinta à noite, na rua Corbiniano Freire. O homem não soube dizer quem foi o autor dos disparos e, apesar de internado, não corre risco de morte. A criança também não.
Já no Loteamento Pedro Fontes 1, no bairro São Roque, William Lima da Silva não teve a mesma sorte. Ele foi assassinado com diversos tiros que o atingiram nas costas e na cabeça.
O crime ocorreu por volta das 20 horas, dentro do próprio condomínio. O suspeito, um menor de 17 anos, foi apreendido logo depois do crime no Parque Boa Vista. Em seguida, foi solto por falta de provas.
Esta já é a segunda morte ocorrida este ano no Loteamento Pedro Fontes 1. O local conta com cerca de 900 famílias atendidas pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
As polícias Civil e Militar, e representantes da CEF em Itabuna já discutiram a questão da violência no condomínio.
O encontro ocorreu logo depois do primeiro assassinato, de Anderson Brito Santos, de 24 anos, no mês passado. As famílias do Pedro Fontes começam a reclamar do assédio do tráfico de drogas no local.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário